Trabalhos aprovados

Trabalhos aprovados

por celeste calado -
Número de respostas: 16

Olá a todos

Penso que coloquei todos os trabalhos de Biologia e Geologia, aprovados na plataforma.

Agradeço que verifiquem se está tudo em conformidade (é que eu tb sou professora numa escola secundária, com horário completo e tb ando cheia de reuniões, testes, relatórios...é natural que me possa escapar alguma coisa sorriso)

Alguns dos colegas não têm no perfil a escola a que pertencem, não me sendo por isso possível colocar essa informação.

Obrigada a todos pelo empenho e votos de continuação de bom trabalho nas vossas escolas.

Com consideração, envio cumprimentos,

Celeste Calado

Em resposta a 'celeste calado'

Re: Trabalhos aprovados

por Madalena Capinha -

Bom dia

ao verificar os trabalhos aprovados, não encontrei os meus trabalhos enviados em Julho.

Como nunca me foi comunicado nada em falta, gostaria de perceber o que está a acontecer.

Muito Obrigada

Aguardo resposta

Madalena capinha

Em resposta a 'Madalena Capinha'

Re: Trabalhos aprovados

por celeste calado -

Olá colega

Como pode verificar neste mesmo fórum sugeri-lhe que colocasse imagens / fotografias no seu guião, um dos requesitos deste tipo de guião, o que não fez.

Cumprimentos,

Celeste Calado

Em resposta a 'celeste calado'

Re: Trabalhos aprovados

por Madalena Capinha -

Boa tarde