Caro colega Carlos Cunha
Venho pedir desculpa pelo facto de só agora ter colocado a minha foto no perfil. Mas como, diz o povo, mais vale tarde do que nunca...
Por outro lado, e respondendo ao seu post, eu coloquei o trabalho em separado: num post coloquei o guião do professor e no outro o do aluno. Se for confirmar, foi exactamente isso que fiz no dia 1 de Agosto de 2010. Não percebo porque diz que troquei, efectivamente, fui confirmar e isso não ocorreu.
Acrescento ainda, que tanto eu como a minha colega, Madalena Capinha, ambas professores na mesma escola, informámos o professor Vitor Teodoro, das condições da nossa escola. A mesma, encontra-se em obras de requalificação e o material, bem como todos os reagentes, continuam até à data empacotados, impossibilitando-nos de realizar actividades experimentais. O professor Vitor Teodoro, aquando da nossa conversa (segunda sessão em Lisboa), referiu não haver necessidade de nos preocuparmos, com as fotografias ilustrativas do trabalho e que poderiamos nem o fazer, já que as condições não o permitiam. No entanto, porque estavamos motivadas e porque considerámos útil, tanto eu como a minha colega, usamos fotos que tinhamos em arquivo e tentámos dentro das limitações ilustrar o trabalho, tal como o pretendido.
Sendo assim, parece que cumprimos e por isso, não entendo que o facto de não termos colocado a nossa foto no perfil, tenha um peso tão elevado na nossa avaliação.
Agradeço o seu feedback
Lucília Mil-Homens
PS- Gostaria ainda, de perguntar a quem endereçamos as ajudas de custo, relativas à nossa participação.