Data da próxima sessão presencial

Data da próxima sessão presencial

by Rosa Maria Pais -
Number of replies: 16

Caros formadores

Já há data para a segunda sessão presencial?

Cumprimentos

Rosa Pais

In reply to Rosa Maria Pais

Re: Data da próxima sessão presencial

by Vitor Teodoro -
In reply to Vitor Teodoro

Re: Data da próxima sessão presencial

by Maria Ana Mestre -
A data de 21 de Junho parece-me correcta para a realização do 2º dia da sessão presencial.
In reply to Vitor Teodoro

Re: Data da próxima sessão presencial

by Cidalia Maria Arrocho Madeira -

Boa Noite

Em relação ao planeamento de datas para a próxima sessão presencial tenho de referir o seguinte: dia 21/06/2010, data prevista para Lisboa, corresponde à vespera do exame de Fisica e Quimica A, data em que tenho calendarizada, pela Direcção da Escola, aula de apoio aos alunos que estão inscritos para exame; dia 25/6/2010, data prevista para Lisboa, coincide com uma das datas de reuniões obrigatórias, para aferição de critérios de correcção de exames, para correctores, nos quais estou incluída; dia 28/6/2010, data prevista para Beja (local a que compareci na primeira sessão) coincide com os dias em que ainda decorrem as correcções de exames que têm de estar concluídas até dia 1/7/2010. Quanto aos outros locais onde a acção de decorre, está fora de questão deslocar-me até lá, uma vez que estou na escola secundária de Benavente; coloco a hipótese de ir a Beja apenas por me ter disponibilizado para o fazer aquando da primeira sessão e por desconhecer, de todo, o funcionamento da acção em Lisboa. Benavente fica a cerca de 45 Km de Lisboa mas a cerca de 170 Km de Beja.

Perante o exposto não me parece possível comparecer à 2ª sessão a não ser que surja uma solução. Agradecia que os dias de planeamento da 2º sessão fossem enviados para a Direcção da Escola, pela mesma via que foi a comunicação da 1ª sessão.

   Sem outro assunto, desejo bom trabalho para todos

In reply to Vitor Teodoro

Re: Data da próxima sessão presencial

by Maria Margarida Antunes -

Professor

As reuniões de supervisão do exame nacional de Biologia e Geologia estão agendadas para o dia 21 de Junho. Estando convocada para esta reunião não posso estar presente em Lisboa na data prevista para a sessão presencial em Lisboa.

Está prevista uma outra data para a 2.ª sessão presencial?

Obrigada

In reply to Vitor Teodoro

Re: Data da próxima sessão presencial

by Rosa Maria Pais -

Gostaria de saber se é necessária a indicação do dia em que pretendemos estar presentes. Caso a resposta seja afirmativa confirmo a minha presença no dia 21 de Junho em Lisboa.

Cumprimentos

In reply to Vitor Teodoro

Re: Data da próxima sessão presencial

by Marta Parreira -
Na semana de 21 a 25 existem várias reuniões agendadas na escola pelo que não me será possível comparecer em nenhuma das duas datas...
In reply to Vitor Teodoro

Re: Data da próxima sessão presencial

by MARIA DULCE RELVAS -

No meu caso pessoal, a data marcada para a sessão em Beja, 28 de Junho, está bem, pelo que irei comparecer.

Cumprimentos

In reply to Vitor Teodoro

Re: Data da próxima sessão presencial

by Marília Peres -
Dia 25 tenho a reunião de Exames. No dia 21 de Junho poderei estar presente em Lisboa, mas se não tiver sido convocada para vigilância de exames.
É possível ir para a Escola uma convocatória oficial?
Obrigada
In reply to Vitor Teodoro

Re: Data da próxima sessão presencial

by Madalena Capinha -

Professor, a data de 21 de Junho, é compativel com a distribuição de serviço atribuído pela escola.

Bom fim de semana

   

          

In reply to Vitor Teodoro

Re: Data da próxima sessão presencial

by Maria Lucília da Silva Pereira Mil-Homens -

Olá professor!

visto ter conseguido alterar o serviço de exames que me tinham sido atribuídos para segunda feira, tenciono estar presente no dia 21 de Junho.

Bom fim de semana

Até segunda

In reply to Vitor Teodoro

Re: Data da próxima sessão presencial

by Maria Margarida Antunes -

No dia 21 de Junho, sendo supervisora, devo estar presente nas reuniões de supervisão dos exames nacionais de Biologia e Geologia, pelo que nesta data não poderei estar presente na 2.ª sessão presencial. No dia 25 de Junho realiza-se a 2.ª reunião com os professores classificadores para aferição dos critérios dos exames de Biologia e Geologia, não podendo, por isso estar presente, mais uma vez.

Sendo de Lisboa esgotam-se, assim, as possibilidades de estar presente, o que muito lamento.

 

In reply to Vitor Teodoro

Re: Data da próxima sessão presencial

by Maria do Céu Pereira -

Professor

Irei estar presente no dia 28 de Junho em Beja, mas não sei a que horas tem início a sessão. Não me recordo de ter lido essa informção.

Obrigada pela atenção,

Maria do Céu Pereira

In reply to Maria do Céu Pereira

Re: Data da próxima sessão presencial

by celeste calado -
Bom da colega
A sessão terá início às 9:30h.
Cumprimentos e até dia 28
In reply to Rosa Maria Pais

Re: Data da próxima sessão presencial

by Inês Cardoso -

No dia 21 de Junho tenho reuniões de avaliação. Mas no dia 25 posso estar presente. Pelo menos para já... porque ainda não tenho o serviço de vigilância de exames para essa semana.

Agradeço que seja comunicado para a escola o calendário da formação. Se for possível...

Cumprimentos

In reply to Rosa Maria Pais

Re: Data da próxima sessão presencial

by maria manuela pomar -
A data da próxima sessão em Beja não é facilitadora da deslocação dos professores de biologia e geologia a quem foi distribuido correcção de exames nacionais. Na terça-feira seguinte (dia 29) teremos de nos deslocar às capitais de distrito para a reunião final de entrega dos exames.Para quem não mora nessas cidades, e habitando no alentejo há que percorrer grandes distâncias.Daqui a Beja são cerca de 130Km. Como na próxima semana existem outros serviços de exame aos quais não se pode faltar...a coisa não está nada fácil.Não  garanto a minha presença nessa cidade...não é possivel encontrar alternativas a essas longas viagens???