Data da próxima sessão presencial

Data da próxima sessão presencial

por Rosa Maria Pais -
Número de respostas: 16

Caros formadores

Já há data para a segunda sessão presencial?

Cumprimentos

Rosa Pais

Em resposta a 'Rosa Maria Pais'

Re: Data da próxima sessão presencial

por Vitor Teodoro -
Em resposta a 'Vitor Teodoro'

Re: Data da próxima sessão presencial

por Cidalia Maria Arrocho Madeira -

Boa Noite

Em relação ao planeamento de datas para a próxima sessão presencial tenho de referir o seguinte: dia 21/06/2010, data prevista para Lisboa, corresponde à vespera do exame de Fisica e Quimica A, data em que tenho calendarizada, pela Direcção da Escola, aula de apoio aos alunos que estão inscritos para exame; dia 25/6/2010, data prevista para Lisboa, coincide com uma das datas de reuniões obrigatórias, para aferição de critérios de correcção de exames, para correctores, nos quais estou incluída; dia 28/6/2010, data prevista para Beja (local a que compareci na primeira sessão) coincide com os dias em que ainda decorrem as correcções de exames que têm de estar concluídas até dia 1/7/2010. Quanto aos outros locais onde a acção de decorre, está fora de questão deslocar-me até lá, uma vez que estou na escola secundária de Benavente; coloco a hipótese de ir a Beja apenas por me ter disponibilizado para o fazer aquando da primeira sessão e por desconhecer, de todo, o funcionamento da acção em Lisboa. Benavente fica a cerca de 45 Km de Lisboa mas a cerca de 170 Km de Beja.

Perante o exposto não me parece possível comparecer à 2ª sessão a não ser que surja uma solução. Agradecia que os dias de planeamento da 2º sessão fossem enviados para a Direcção da Escola, pela mesma via que foi a comunicação da 1ª sessão.

   Sem outro assunto, desejo bom trabalho para todos

Em resposta a 'Vitor Teodoro'

Re: Data da próxima sessão presencial

por Maria Margarida Antunes -

Professor

As reuniões de supervisão do exame nacional de Biologia e Geologia estão agendadas para o dia 21 de Junho. Estando convocada para esta reunião não posso estar presente em Lisboa na data prevista para a sessão presencial em Lisboa.

Está prevista uma outra data para a 2.ª sessão presencial?

Obrigada

Em resposta a 'Vitor Teodoro'

Re: Data da próxima sessão presencial

por Rosa Maria Pais -

Gostaria de saber se é necessária a indicação do dia em que pretendemos estar presentes. Caso a resposta seja afirmativa confirmo a minha presença no dia 21 de Junho em Lisboa.

Cumprimentos

Em resposta a 'Vitor Teodoro'

Re: Data da próxima sessão presencial

por Marília Peres -
Dia 25 tenho a reunião de Exames. No dia 21 de Junho poderei estar presente em Lisboa, mas se não tiver sido convocada para vigilância de exames.
É possível ir para a Escola uma convocatória oficial?
Obrigada
Em resposta a 'Vitor Teodoro'

Re: Data da próxima sessão presencial

por Maria Margarida Antunes -

No dia 21 de Junho, sendo supervisora, devo estar presente nas reuniões de supervisão dos exames nacionais de Biologia e Geologia, pelo que nesta data não poderei estar presente na 2.ª sessão presencial. No dia 25 de Junho realiza-se a 2.ª reunião com os professores classificadores para aferição dos critérios dos exames de Biologia e Geologia, não podendo, por isso estar presente, mais uma vez.

Sendo de Lisboa esgotam-se, assim, as possibilidades de estar presente, o que muito lamento.

 

Em resposta a 'Vitor Teodoro'

Re: Data da próxima sessão presencial

por Maria do Céu Pereira -

Professor

Irei estar presente no dia 28 de Junho em Beja, mas não sei a que horas tem início a sessão. Não me recordo de ter lido essa informção.

Obrigada pela atenção,

Maria do Céu Pereira

Em resposta a 'Rosa Maria Pais'

Re: Data da próxima sessão presencial

por Inês Cardoso -

No dia 21 de Junho tenho reuniões de avaliação. Mas no dia 25 posso estar presente. Pelo menos para já... porque ainda não tenho o serviço de vigilância de exames para essa semana.

Agradeço que seja comunicado para a escola o calendário da formação. Se for possível...

Cumprimentos

Em resposta a 'Rosa Maria Pais'

Re: Data da próxima sessão presencial

por maria manuela pomar -
A data da próxima sessão em Beja não é facilitadora da deslocação dos professores de biologia e geologia a quem foi distribuido correcção de exames nacionais. Na terça-feira seguinte (dia 29) teremos de nos deslocar às capitais de distrito para a reunião final de entrega dos exames.Para quem não mora nessas cidades, e habitando no alentejo há que percorrer grandes distâncias.Daqui a Beja são cerca de 130Km. Como na próxima semana existem outros serviços de exame aos quais não se pode faltar...a coisa não está nada fácil.Não  garanto a minha presença nessa cidade...não é possivel encontrar alternativas a essas longas viagens???