Transformações Físicas e Químicas

Transformações Físicas e Químicas

por Carla Armandina Faria -
Número de respostas: 8
Apesar de querer participar mais vezes o tempo foi muito pouco para fazer tudo. Mas futuramente aqui estarei....
Em resposta a 'Carla Armandina Faria'

Re: Transformações Físicas e Químicas

por Carlos Cunha -
Olá colega

Trabalho muito interessante para o 3º ciclo. Poderia tentar aproximar o seu guião da estrutura proposta no guião modelo, sff?

Tb é necessária a separação entre o documento destinado ao professor e o destinado ao aluno.

Obrigado. Cumprimentos
CC
Em resposta a 'Carlos Cunha'

Re: Transformações Físicas e Químicas

por Carla Armandina Faria -

Olá, desculpe só agora responder. tenho tido imenso serviço na escola e pouco tempo para trabalhar nesta micro actividade. Agradeço a opinião sugerida e agora vou enviar da forma que julgo aproximar-se do guião. No entanto, efectuei algumas alterações as quais aguardo opinião crítica.

Obrigada. Cumprimentos

Carla Faria

Em resposta a 'Carla Armandina Faria'

Re: Transformações Físicas e Químicas

por Carlos Cunha -
Olá colega

Peço desculpa mas o seu trabalho permanece distante do "espírito" apresentado no guião exemplo do professor Vitor. Este é um guião muito mais tradicional, na linha da receita. Seria possível dar-lhe uma volta?

Peço que coloque a sua foto no perfil para poder recordar-me de si, sff.

Envie, sff, as novas versões para este mesmo tópico.

Muito obrigado

CC
Em resposta a 'Carlos Cunha'

Re: Transformações Físicas e Químicas

por Carla Armandina Faria -

carlos, obrigada pela critica. Penso desta vez ter feito de acordo com o exemplo sugerido. Para o efeito envio apenas a parte de aluno para nova análise. Aguardo. Carla Faria

PS peço desculpa, mas a minha foto teima a não integrar o profile. no entante se for o caso, a enviarei em ficheiro.

Em resposta a 'Carla Armandina Faria'

Re: Transformações Físicas e Químicas

por Carlos Cunha -
Olá

Ao tentar colocar a foto não esqueça que tem que escrever qq coisa na caixa de texto acima. Deve escrever ai o nome da escola em que lecciona. Deve funcionar assim.

Cumprimentos

CC
Em resposta a 'Carlos Cunha'

Re: Transformações Físicas e Químicas

por Carla Armandina Faria -

OK. No momento estou a responder de um computador da escola. logo tentarei colocar o meu perfil.

No que respeita à parte da actividade que enviei, qual a opinião?. Queria terminar durante estes dias pois no momento estou menos ocupada com a organização dos nossos laboratórios (Aguardo material).

Obrigada pela atenção, Carla Faria.

Em resposta a 'Carlos Cunha'

Re: Transformações Físicas e Químicas

por Carla Armandina Faria -