Verificação do acesso à página curso "Laboratórios Escolares"

Verificação do acesso à página curso "Laboratórios Escolares"

por Vitor Teodoro -
Número de respostas: 11
Caros colegas,

Até hoje, aproximadamente metade dos participantes ainda não se tinham registado e, ou, subscrito esta página referente ao curso.

Uma vez que há necessidade de começarmos a fase de trabalho online, procedi ao registo de todos os que o ainda não o tinham feito. A lista completa está em anexo.

Agradeço que registem o URL directo desta página nos vossos "bookmarks"/favoritos.

Os novos utilizados desta página, registados por mim, devem fazer o login utilizando os seguintes dados:

username: primeira parte do email, até ao símbolo @
password: primeira parte do email, até ao símbolo @

Recomendo que alterem a password, clicando no nome (em cima, à direita), depois de entrarem.


Em resposta a 'Vitor Teodoro'

Re: Verificação do acesso à página curso "Laboratórios Escolares"

por Madalena Capinha -

Boa tarde Professor Vitor

finalmente consegui aceder à plataforma ... já me tinha inscrito mas pelos vistos faltava qualquer coisa!,ainda ando á descoberta dos caminhos do moodle ...

Em resposta a 'Vitor Teodoro'

Re: Verificação do acesso à página curso "Laboratórios Escolares"

por Maria Isabel Berardo -

Boa tarde professor

Tenho andado um pouco perdida nestes caminhos... Recebi o guião que pode orientar-nos na organização de outros. Estou a tentar organizar um na área da Biologia. Aguardo mais informações.

Em resposta a 'Vitor Teodoro'

Re: Verificação do acesso à página curso "Laboratórios Escolares"

por Carlos Tomaz -
Sem querer fugir ao tema, partilho este link:

http://ansatte.uit.no/kku000/webgeology/

Bom trabalho.
Em resposta a 'Carlos Tomaz'

Re: Verificação do acesso à página curso "Laboratórios Escolares"

por Ana Sena -

Professor Carlos Tomaz...

Bom dia de Domingo, apesar de estar a chover. Estive maravilhada a ver as imagens referentes aos diferentes temas de Geologia. São de facto um recurso de grande peso para as nossas aulas. Tenho a certeza que os alunos vão adorar estas animações.

Muito obridado por as ter enviado.

Ana Sena

Em resposta a 'Carlos Tomaz'

Re: Verificação do acesso à página curso "Laboratórios Escolares"

por maria manuela pomar -
Este é um óptimo site com animações simples, muito elucidativas, e em português . Estejam as novas escolas apetrechadas com tecnologia que nos permita utiliza-los e até construir uns novos (estou a ser muito sonhadora?). Obrigada colega.
Só não vou utilizar este ano porque com as obras até os vídeo projectores estão doentes.....
Em resposta a 'maria manuela pomar'

Re: Verificação do acesso à página curso "Laboratórios Escolares"

por Carlos Tomaz -
Eu dou estes links aos meus alunos para se "divertirem".

As minhas aulas são mais chatas. Normalmente os alunos ficam em "coma".
Em resposta a 'Carlos Tomaz'

Re: Verificação do acesso à página curso "Laboratórios Escolares"

por Maria de Fátima Prazeres -
Colega, sou do grupo de FQ, no entanto achei o site bastante interessante, principalmente, no que diz respeito ao modelo atómico e aos tipos de ligação química. há algumas animações que servem para nós. Obrigado.
Fátima Prazeres
Em resposta a 'Vitor Teodoro'

Re: Verificação do acesso à página curso "Laboratórios Escolares"

por Ana Sena -