administrador - senha

administrador - senha

por marcia marcia -
Número de respostas: 1

Bom dia , baixei a versão 1.9 do Moodle em minha empresa fiz as adaptações necessárias, pois estava como administrador do Moodle, deixei quase tudo pronto para quando voltasse de férias complementasse o que faltava. Estava no ambiente de Vmwareplayer, pois na minha maquina não tenho como colocar no servidor e nem baixar qualquer que seja o arquivo a maquina é protegida, e sim emulei um ambiente onde poderia baixar os arquivos de instalação. Então quando retornei a senha que tinha como administrador não conseguia entrar mas na plataforma como administrador. A mensagem que dizia era que a senha estava errada. Então pergunto:

- Existe uma forma de eu consegui recuperar o login e senha?

- Sabe dentro dos htmls do moodle poderia recuperar, ou terei que instalar tudo de novo?

- Na instalação terei que apagar o server - Moodle - start - open.

- No caso de desinstalar - automaticamente desinstala o banco de dados, ou ele substitui com o novo na hora da instalação. ex. pede para substituir. Estou no ambiente onde não é o servidor. Pois testarei todo o procedimento do moodle para sim depois coloca-lo no ambiente servidor. Esse procedimento é o correto ou teria que realmente coloca-lo no servidor para melhor área de teste.? Aguardo urgente. Obrigada.

Em resposta a 'marcia marcia'

Re: administrador - senha

por Victor Passos -
Amiga bom dia , apesar de ainda ser iniciante, penso que existirá essa hipotese de recuperar ou via contato administração da FCU, ou no inicio da pagina procurar fazer o pedido da mesma...

Li que caso tenha problemas com isso deve falar então via contacto com administração..

abraço fraterno

Victor