Olá José,
A sua dúvida é comum a todos os professores que têm várias turmas associadas a uma única página Moodle.
Este tema faz-me reavivar uma discussão muito interessante que se desenvolveu na comunidade MoodlePT recentemente, onde se discutiu várias formas de organização de páginas Moodle para professores com várias turmas.
Esse fórum de discussão ainda está disponível em:
http://web.educom.pt/moodlept/mod/forum/discuss.php?d=600
Mas focando nas suas necessidades, a sugestão do colega Vladimir apresenta-se como uma boa solução para si.
Muito provavelmente, não terá tempo neste ano lectivo para reorganizar a sua página. Assim sendo, a criação de actividades como fóruns, trabalhos e testes devem ser criadas para um grupo (neste caso turma) através da opção "modo grupo", presente em todos recursos e actividades.
Creio que esta será a melhor opção a testar para os seus objectivos.
No futuro talvez quererá seguir a sugestão do colega João Marques, na qual teria uma página por turma, onde a gestão dos relatórios de actividades e notas torna-se mais fácil e utilizando uma meta-página como repositório dos seus recursos, acessíveis para todas as turmas.
Crie os grupos e experimente o "modo de grupo" de forma a definir a acção de cada grupo de trabalho em cada actividade que propor.
Se necessitar de mais apoio, partilhe as suas dúvidas que eu ou outro colega desta comunidade o ajudará de certeza.
Abraços