Prémio " Fundação Ilídio Pinho"

Prémio " Fundação Ilídio Pinho"

by Maria Helena Cabrita Borralho -
Number of replies: 5

Alguém tem conhecimento da lista de escolas seleccionadas ao Prémio "" Fundação Ilídio Pinho"? Se por caso tiverem conhecimento, digam-me.

obrigado

In reply to Maria Helena Cabrita Borralho

Re: Prémio " Fundação Ilídio Pinho"

by Gracinda Bento -

Olá

Colega eu soube que a minha escola tinha sido seleccionada através da direcção regional. Tente contactar a direcção regional  da sua área de residência

 

Gracinda

In reply to Maria Helena Cabrita Borralho

Re: Prémio " Fundação Ilídio Pinho"

by Leonardo Alves -
Há dois anos lectivos, na Escola Secundária Luísa de Gusmão, onde estive destacado, ganhamos uma verba desta instituição para o desenvolvimento de um projecto em Ciências Naturais. Valeu a pena o esforço dispendido na co-elaboração do projecto, mas não sabia que estavam a atribuir prémios a escolas.
In reply to Maria Helena Cabrita Borralho

Re: Prémio " Fundação Ilídio Pinho"

by dulce franco -

Olá

A minha escola esteve envolvida num projecto da Fundação Ilídio Pinho em 2007 tendo recebido um prémio de mérito.

Saudações

Dulce Franco

In reply to Maria Helena Cabrita Borralho

Re: Prémio " Fundação Ilídio Pinho"

by Délia Ferreira -

Concorri em 2005 ao concurso Ciência na Escola, promovido pela  Fundação Ilídio Pinho com o projecto: Até onde as ondas nos levam. A escola ganhou um prémio, apenas por participação de 500 euros, se não me engano.

Talvez encontres mais informaçõa em:

http://www.fundacaoip.pt/pt/news/premios/

 

In reply to Maria Helena Cabrita Borralho

Re: Prémio " Fundação Ilídio Pinho"

by Paula Castelhano -
A minha escola no ano passado concorreu com um projecto que foi seleccionado para estar na Mostra de Ciência.  Foi muito interessante e produtivo! 
Penso que as escolas que não têm  uma parceria com as universidades/institutos superiores ficam "prejudicadas", o que se  torna injusto para o professor e alunos! Será!?! Ou fará parte da autonomia do professor coordenador?
...
Mas, o que interessa é a intenção do Concurso!

A entrega dos projectos só termina no dia 20 de Abril. Para mais informações: http://www.fjuventude.pt/jcientistas2008/