Ponto de situação no decurso das actividades

Ponto de situação no decurso das actividades

por Ana Paula Pedro -
Número de respostas: 2

Bom dia, professor Vitor!

Passados mais de seis meses desde a nossa última sessão de formação e ultrapassado qualquer prazo estabelecido para entrega dos trabalhos solicitados, assaltam-me umas dúvidas de ordem prática. Qual o resultado final de prestação que obtive nos vários trabalhos, assiduidade e participação, que dediquei a esta formação? Ou seja:

1- Qual a menção (suficiente, bom, muito bom, ou terei mesmo atingido o excelente) e qual o nível que me foi atribuído na escala de zero a dez) na formação?

2- Onde e como posso ter acesso ao diploma comprovativo que frequentei e tive aproveitamento na acção?

3- Quais os créditos que afinal conquistei ao frequentar a acção?

4- Estão pensadas outras formações de complemento a esta no Norte do país? É que a existirem eu gostaria de poder participar!

Sem mais por agora, despeço-me cordialmente de V. Exª

A professora, Ana Paula Pedro

Em resposta a 'Ana Paula Pedro'

Re: Ponto de situação no decurso das actividades

por Vitor Teodoro -
Cara Ana e colegas,

tenho estado a adiar responder a alguns colegas com questões semelhantes, esperando que a DGIDC me responda a diversos aspectos burocráticos (peço desde já a compreensão dos colegas a quem ainda não respondi !)

Infelizmente continuo sem resposta e, pior ainda, mesmo telefonando a pessoa que deve tratar do assunto nunca se encontra (ainda hoje enviei nova mensagem!)

Já antes tinha informado que à acção apenas foram atribuídos 0,6 créditos, depois de uma série de idas e voltas no processo.

A todos os colegas que receberam o feedback adequado dos respectivos trabalhos (mensagens de Carlos Cunha, Filipa Silva e Celeste Calado) vão ser atribuídos os créditos.

Vou, evidentemente, continuar a insistir com a DGIDC (que é a entidade a quem foi certificada a acção) para ver se despachamos a burocracia final.

cumprimentos e votos de bom trabalho.

vdt

Em resposta a 'Vitor Teodoro'

Re: Ponto de situação no decurso das actividades

por Maria Alexandra Esteves -

Boa tarde Professor Vítor

Já há alguns dias que andava para fazer um pedido de esclarecimento, na linha do da colega Ana Pedro.

a) Gostaria de saber a quantas horas correspondem os 0,6 créditos, já que agora temos que fazer uma média de 25h por ano, de acções de formação, e no ano transacto apenas fiz esta acção de formação que inicialmente era de 25h.

b) Também gostaria de saber quando é que terei um feedback relativo à minha avaliação nesta acção de formação; e quando e como receberemos a respectiva certificação. Será enviada para cada Escola?

Agradecida

Alexandra