Proposta de preparação da actividade laboratorial-versão aluno

Proposta de preparação da actividade laboratorial-versão aluno

por Sofia Sousa -
Número de respostas: 5
Esta actividade foi preparada para que os alunos aplicando alguns conceitos já adquiridos, planifiquem em grupo de trabalho e com ajuda do professor uma actividade laboratorial que os vai ajudar a dar resposta à questão problema.
Em resposta a 'Sofia Sousa'

Re: Proposta de preparação da actividade laboratorial-versão professor

por Sofia Sousa -
Nesta parte é apresentada uma proposta de um procedimento experimental (com algumas fotografias tiradas durante a actividade) bem como todos os estudos necessários para dar resposta ao problema.
Em resposta a 'Sofia Sousa'

Re: Proposta de preparação da actividade laboratorial-versão professor

por Carlos Cunha -
Olá colega

Peço desculpa mas o seu trabalho não está minimamente de acordo com o sugerido no exemplo apresentado pelo professor Vitor neste mesmo fórum.

Peço que consulte o exemplo e reformule, por favor o trabalho.

Muito obrigado

Carlos Cunha
Em resposta a 'Carlos Cunha'

Re: Proposta de preparação da actividade laboratorial-versão professor

por Patricio Gameiro -
Caro colega Carlos Cunha,

Informo uma vez mais que(informação já dada à colega Celeste Calado), o trabalho por mim entregue encontra-se de acordo com o solicitado/exemplo apresentado pelo professor Vítor Teodoro. Dado que numa das sessões, foi (como muito bem refere) usado um exemplo pelo professor. Este serviria apenas de orientação para o trabalho e nunca como modelo obrigatório a seguir, mais referiu que deveríamos procurar ser originais dentro do possível. Foram estas as orientações fornecidas. Se entretanto se alteraram os procedimentos adoptados esse problema já não me diz respeito e muito menos me poderá afectar, independentemente dos colegas/formandos se darem ao trabalho de reformular o que fizeram.

Assim sendo, não irei proceder às alterações que sugere dado que isso significava uma mudança profunda de procedimentos relativamente ao que estava inicialmente definido pelo professor.

Como deve compreender, já foram criados imensos transtornos em todo o processo, nomeadamente no que se refere à classificação, à acreditação e aos procedimentos desta formação.

Atendendo ao facto de, apenas ser considerado nesta formação a sua duração presencial, não é compreensível solicitar novas modificações dado que nem o tempo despendido na elaboração deste protocolo será contemplado, uma vez que este curso de formação estava previsto como uma oficina de formação.

Tendo em conta o acima exposto, agradeço o encerramento de todo o meu processo e envio do respectivo certificado.

Após esta exposição, solicito, caso ainda exista qualquer dúvida, ser contactado pelo professor.

Patrício Gameiro, Escola Secundária de Marques de Castilho - Águeda.
Em resposta a 'Patricio Gameiro'

Re: Proposta de preparação da actividade laboratorial-versão professor

por Carlos Cunha -
Olá colega Patrício Gameiro

Não faço a mínima ideia sobre o que se está a referir (ou a desabafar...) uma vez que o meu comentário foi para o trabalho da colega Sofia Sousa (a menos que o colega tenha feito o seu e o dela...).

Como tal, e apesar de não se o professor, abstenho-me de comentar aquilo que só posso considerar um desabafo.

Cumprimentos

Carlos Cunha
Em resposta a 'Carlos Cunha'

Re: Proposta de preparação da actividade laboratorial-versão professor

por Patricio Gameiro -
Caro colega Carlos Cunha

Lamento a confusão que criei. Por lapso respondi ao post endereçado à minha colega, pensando que este se encontrava dirigido a mim. O erro foi meu, mas não foi um desabafo, é a verdade dado que tenho andado em troca de mensagens com uma colega sua com um assunto semelhante.

Queira, se lhe aprouver, não considerar a minha resposta pois não era dirigida a si. No entanto, tenho que lastimar o comentário que proferiu a meu respeito, pois a minha honestidade e verticalidade são inquestionáveis.

Respeitosamente,

Patrício Gameiro