Testar os Efeitos de Substâncias Químicas no Ritmo Cardíaco em Daphnia magna

Testar os Efeitos de Substâncias Químicas no Ritmo Cardíaco em Daphnia magna

por Patricio Gameiro -
Número de respostas: 2
Cara colega Celeste Calado,

Informo que o trabalho por mim entregue encontra-se de acordo com o solicitado/exemplo apresentado pelo professor Vítor Teodoro.

Assim sendo, não irei proceder às alterações que sugere dado que isso significava uma mudança profunda de procedimentos relativamente ao que estava inicialmente definido.

Como deve compreender, já foram criados imensos transtornos em todo o processo, nomeadamente no que se refere à classificação, à acreditação e aos procedimentos desta formação.

Atendendo ao facto de, apenas ser considerado nesta formação a sua duração presencial, não é compreensível solicitar novas modificações dado que nem o tempo despendido na elaboração deste protocolo será contemplado.

Tendo em conta o acima exposto, agradeço o encerramento de todo o meu processo e envio do respectivo certificado.

Patrício Gameiro, Escola Secundária de Marques de Castilho - Águeda.
Em resposta a 'Patricio Gameiro'

Re: Testar os Efeitos de Substâncias Químicas no Ritmo Cardíaco em Daphnia magna

por celeste calado -

Bom dia colega

Compreendo perfeitamente a sua posição, mas espero que também entenda que tudo o que refere me transcende totalmente.  Também para nós formadores houve bastantes surpresas neste processo todo.

Terá de colocar essas questões directamente ao Prof. Vítor.

Um abraço,

Celeste Calado