Acreditação e certificado

Acreditação e certificado

by Patricio Gameiro -
Number of replies: 5
Caro Prof. Vítor Teodoro

Lamento incomodá-lo mas tenho urgência em obter o certificado de frequência da acção / do curso / da oficina de formação em virtude da escola onde lecciono estar-me a solicitar um justificativo, tendo em conta que suportou todos os custos de deslocação.

Solicito-te, encarecidamente, o envio do documento até ao final da próxima semana.

Agradeço a atenção dispensada.

Atenciosamente

Patrício Gameiro
In reply to Patricio Gameiro

Re: Acreditação e certificado

by Vitor Teodoro -
Caros Colegas,

Recebi no final da semana passada a confirmação da creditação do curso, infelizmente apenas com 0,6 créditos e após algumas peripécias burocráticas (resolvidas por nós e pelos colegas da DGIDC).
Transcrevo o mail que recebi da Dir de Serviços da DGIDC:

"O processo da creditação da acção foi complicado e moroso. O Conselho Cientifico não validou a 1ª proposta de candidatura, na modalidade de Oficina de Formação. Assim no final do ano lectivo tivemos de proceder a nova candidatura, na modalidade de Curso de Formação. No dia 6 de Setembro o Conselho validou a última proposta, com a atribuição de 0,6 créditos.

Relativamente aos formandos precisamos do dossier da acção, com os documentos habituais nas acções de formação.

Esperando a sua compreensão pela morosidade do processo, envio os meus cumprimentos"

Estamos a preparar o dossier e apenas vamos incluir o trabalho laboratorial realizado pelos participantes (uma vez que os créditos são menores que os previstos e adequados).

Vou combinar com os meus colegas e a DGIDC qual será o melhor processo de lhe enviar o certificado (bem como aos restantes colegas). Se for possível, enviaremos por PDF.


In reply to Vitor Teodoro

Re: Acreditação e certificado

by MARIA DULCE RELVAS -

Tudo bem, professor, mas e quanto a ajudas de custo e de transporte? Ficámos à espera e não recebemos nada até agora.

Precisamos de saber rápidamente como é que se vai processar este aspecto, se são as escolas a pagar ou quem? A Parquescolar? O Ministério? A DGIDC?

Maria Dulce Relvas

In reply to MARIA DULCE RELVAS

Re: Acreditação e certificado

by MARIA DULCE RELVAS -

Professor, esqueci-me de acrescentar que caso tenham que ser as escolas a pagar, preciso da convocatória para a segunda sessão em Beja, pois às escolas só chegou a da primeira, em Abril.

Obrigado.

Maria Dulce Relvas

In reply to Vitor Teodoro

Acreditação e certificado

by Madalena Capinha -

Boa tarde Professor

uma vez que nos aproximamos da altura de realizar a avaliação e no e-mail de Setembro confirmar a creditação com 0,6 créditos, venho por este meio solicitar o envio do certificado, para o poder inserir no processo.

Aguardo resposta

Atenciosamente

Madalena Capinha e Mª Lucilia Mil-Homens

In reply to Madalena Capinha

Re: Acreditação e certificado

by Vitor Teodoro -
Cara Madalena e colegas,

Tem sido "muito complicado" (o "muito" aqui é um eufemismo...) o processo burocrático por causa das datas de realização do curso serem anteriores às datas de certificação.

Estou à espera da confirmação da solução para o problema... (que deve ser por estes dias!) e esperando que a solução seja vantajosa para todos.

Assim que tiver a certeza da solução, será enviado uma mensagem pessoal a todos.

vdt