Guião de actividade experimental by Filomena Cardoso - Wednesday, 14 July 2010, 10:36 AM Number of replies: 3 Esta actividade será para o 12.º ano. É a versão do professor. Actividade_de_quimica12-Guiao_do_professor-Filomena.doc Permalink Reply In reply to Filomena Cardoso Re: Guião de actividade experimental by Carlos Cunha - Wednesday, 14 July 2010, 11:07 PM Olá colegaO seu trabalho está muito interessante. No entanto, será que poderia aproximar o seu guião do modelo proposto em: http://ctne.fct.unl.pt/mod/forum/discuss.php?d=1994, sff?Falta a versão do aluno, sem qualquer preenchimento. Coloque-o, sff, aqui neste local, utilizando a opção Responder.Cumprimentos. ObrigadoCC Permalink Show parent Reply In reply to Carlos Cunha Re: Guião de actividade experimental by Carlos Cunha - Thursday, 9 September 2010, 12:12 AM Olá colegaPor favor não esqueça as minhas recomendações para podermos considerar o trabalho como terminado. Peço que coloque a sua foto no seu perfil.Muito obrigadoCC Permalink Show parent Reply In reply to Filomena Cardoso Re: Guião de actividade experimental by Filomena Cardoso - Thursday, 29 July 2010, 5:32 PM Caro colega, Aqui vai a versão do aluno do meu guião. Cumprimentos Filomena Cardoso Actividade_de_quimica12-Guiao_do_aluno.doc Permalink Show parent Reply
In reply to Filomena Cardoso Re: Guião de actividade experimental by Carlos Cunha - Wednesday, 14 July 2010, 11:07 PM Olá colegaO seu trabalho está muito interessante. No entanto, será que poderia aproximar o seu guião do modelo proposto em: http://ctne.fct.unl.pt/mod/forum/discuss.php?d=1994, sff?Falta a versão do aluno, sem qualquer preenchimento. Coloque-o, sff, aqui neste local, utilizando a opção Responder.Cumprimentos. ObrigadoCC Permalink Show parent Reply In reply to Carlos Cunha Re: Guião de actividade experimental by Carlos Cunha - Thursday, 9 September 2010, 12:12 AM Olá colegaPor favor não esqueça as minhas recomendações para podermos considerar o trabalho como terminado. Peço que coloque a sua foto no seu perfil.Muito obrigadoCC Permalink Show parent Reply
In reply to Carlos Cunha Re: Guião de actividade experimental by Carlos Cunha - Thursday, 9 September 2010, 12:12 AM Olá colegaPor favor não esqueça as minhas recomendações para podermos considerar o trabalho como terminado. Peço que coloque a sua foto no seu perfil.Muito obrigadoCC Permalink Show parent Reply
In reply to Filomena Cardoso Re: Guião de actividade experimental by Filomena Cardoso - Thursday, 29 July 2010, 5:32 PM Caro colega, Aqui vai a versão do aluno do meu guião. Cumprimentos Filomena Cardoso Actividade_de_quimica12-Guiao_do_aluno.doc Permalink Show parent Reply