Guião de actividade experimental por Filomena Cardoso - quarta-feira, 14 de julho de 2010 às 10:36 Número de respostas: 3 Esta actividade será para o 12.º ano. É a versão do professor. Actividade_de_quimica12-Guiao_do_professor-Filomena.doc Hiperligação permanente Responder Em resposta a 'Filomena Cardoso' Re: Guião de actividade experimental por Carlos Cunha - quarta-feira, 14 de julho de 2010 às 23:07 Olá colegaO seu trabalho está muito interessante. No entanto, será que poderia aproximar o seu guião do modelo proposto em: http://ctne.fct.unl.pt/mod/forum/discuss.php?d=1994, sff?Falta a versão do aluno, sem qualquer preenchimento. Coloque-o, sff, aqui neste local, utilizando a opção Responder.Cumprimentos. ObrigadoCC Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Carlos Cunha' Re: Guião de actividade experimental por Carlos Cunha - quinta-feira, 9 de setembro de 2010 às 00:12 Olá colegaPor favor não esqueça as minhas recomendações para podermos considerar o trabalho como terminado. Peço que coloque a sua foto no seu perfil.Muito obrigadoCC Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Filomena Cardoso' Re: Guião de actividade experimental por Filomena Cardoso - quinta-feira, 29 de julho de 2010 às 17:32 Caro colega, Aqui vai a versão do aluno do meu guião. Cumprimentos Filomena Cardoso Actividade_de_quimica12-Guiao_do_aluno.doc Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Filomena Cardoso' Re: Guião de actividade experimental por Carlos Cunha - quarta-feira, 14 de julho de 2010 às 23:07 Olá colegaO seu trabalho está muito interessante. No entanto, será que poderia aproximar o seu guião do modelo proposto em: http://ctne.fct.unl.pt/mod/forum/discuss.php?d=1994, sff?Falta a versão do aluno, sem qualquer preenchimento. Coloque-o, sff, aqui neste local, utilizando a opção Responder.Cumprimentos. ObrigadoCC Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder Em resposta a 'Carlos Cunha' Re: Guião de actividade experimental por Carlos Cunha - quinta-feira, 9 de setembro de 2010 às 00:12 Olá colegaPor favor não esqueça as minhas recomendações para podermos considerar o trabalho como terminado. Peço que coloque a sua foto no seu perfil.Muito obrigadoCC Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Carlos Cunha' Re: Guião de actividade experimental por Carlos Cunha - quinta-feira, 9 de setembro de 2010 às 00:12 Olá colegaPor favor não esqueça as minhas recomendações para podermos considerar o trabalho como terminado. Peço que coloque a sua foto no seu perfil.Muito obrigadoCC Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder
Em resposta a 'Filomena Cardoso' Re: Guião de actividade experimental por Filomena Cardoso - quinta-feira, 29 de julho de 2010 às 17:32 Caro colega, Aqui vai a versão do aluno do meu guião. Cumprimentos Filomena Cardoso Actividade_de_quimica12-Guiao_do_aluno.doc Hiperligação permanente Mostrar mensagem ascendente Responder