EBUM ainda no 3º período

EBUM ainda no 3º período

por João Correia de Freitas -
Número de respostas: 1
Olá,

Em primeiro lugar um pedido de desculpas por não termos conseguido desenvolver do nosso lado as actividades de acordo com o que tínhamos pensado.

Felizmente que esta má notícia se deve a boas notícias: a Sandra, a Sandrina e a Sónia foram colocadas a dar aulas e por isso com muito menos tempos, sobretudo para reunir e reformular as coisas...

Também por causa disso pedi a uma colega que está a colaborar comigo, a Sofia Batista, para também nos ajudar a levar as coisas em diante.

Partimos do princípio que a ausência de mensagens da vossa parte signifique que não houve oportunidade para avançar com o trabalho previsto (o que é natural porque ele estava articulado com a nossa internveção, claro).

A nossa ideia para o resto do ano lectivo é a seguinte: reduzirmos a actividade para já a objectivos mínimos que nos permitam mesmo assim fazer alguma coisa de concreto este ano. E este alguma coisa seria uma actividade de Ciência e uma actividade de uso de Computadores, neste 3º período.

Era esta a proposta que temos para que este projecto possa ter alguma actividade com os meninos ainda este ano. Contamos com a vossa compreensão e empenho para, mesmo com esta perturbação, conseguirmos levar o barco a bom porto. Menos carregado, mas mesmo assim, indo até ao fim :-)

Claro que se houver interesse e disponibilidade poderemos pensar em mais actividades, mas para já penso que sermos realistas impõe-se. :-)

Que vos parece esta ideia?

Um abraço a todos,

-- João
Em resposta a 'João Correia de Freitas'

Re: EBUM ainda no 3º período

por Angélica Queiroz -

Bom dia João!

Desculpa não ter dito ainda nada e não ter aparecido... Tive necessidade de me ausentar e fechar a porta... Hoje retomo as minhas actividades e ... Falei com colegas e algumas estão na disposição de continuar com o trabalho (são poucas mas interessadas) ... Quando queres começar?

Angélica