Detalhes

Detalhes

by João Cardoso -
Number of replies: 8
Estou mesmo nos toques finais da minha personagem só precissava de saber umas coisas:

-HP inicial?
-O peso de dinheiro conta?
-Region?

Sem ser isto só falta um feat, a história da personagem e um nome. :P
In reply to João Cardoso

Re: Detalhes

by Nelson Chibeles Martins -
Bom dia a todos.

Perguntas pertinentes.

HP inicial - As folhas de Excel que vos deixei já deverão ter a opção que desejo seleccionada: No nível 1, ficarão com o Max do dado + bónus da Constituição. Vocês serão 6 ! Não precisam de HP extra...

Sim, o peso das moedas conta. Mas só quando tentarem trazer tesouros de volta para a base. Mas não pretendo perder muitos neurónios com o assunto. É só para perceberem que não é sensato andarem a explorar bosques, pântanos e afins em sobrecarga... :) Não encontrarão assim tantos Centros Comerciais que se justifique andarem com sacos cheios de moedas atrás. E, prometo-vos que a vossa base será 100% segura... Palavra de DM... ;)

- Podem escolher personagens da região que preferirem. Todas as pessoas terão motivos para irem dar com os ossos nos River Kingdoms ou em Brevoy. O importante é desenvolverem um background interessante que inclua, pelo menos, as Traits que escolherem. As traits foram criadas precisamente com esse objectivo !

Despachem-se lá a fazer as vossas personagens, sff. Eu queria ter a oportunidade de vê-las e sugerir alterações até quarta !

Ainda me faltam os contactos dos outros dois artistas !

Bom resto de fim de semana

NCM
In reply to Nelson Chibeles Martins

Re: Detalhes

by João Cardoso -
Já acabei o ficheiro exel mas é demasiado grande para postar aqui e não o consigo pôr na zona de submição de personagens. Entretanto vou acabar a história da personagem.
In reply to João Cardoso

Re: Detalhes

by Nelson Chibeles Martins -
Boa noite.

Aumentei o limite de tamanho dos ficheiros a submeter para 20 Mb.

Se ziparem a folha de cálculo não deverão ter problemas. Deverão anexar o ficheiro e depois submetê-lo para avaliação. Alternativamente poderão enviá-lo por e-mail para npm@fct.unl.pt

Até quarta

NCM
In reply to Nelson Chibeles Martins

Re: Detalhes

by João Cardoso -

Está aqui a história da personagem. Eu depois crio um nome na quarta.

Foi encontrado na floresta perto da cidade e foi acolhido por um templo (Erastil), desde cedo aprendeu os os rituais e como não se comportar. Quando era novo descubrio que tinha o poder de curar o que o levou a questionar-se das mais diversas coisas: o porquê daquela abilidade, o que devia fazer, etc...Passado os anos ficou a tomar conta de um pequeno templo perto da cidade ajudando viajantes.

Espero que sirva se for precisso posso fazer maior :P

In reply to João Cardoso

Re: Detalhes

by Rodrigo Oliveira -
O backgroung da minha personagem está em inglês.

Lineage:

Father:
Brinks Steamwind
NE(Rogue 5 / Assassin 2)
Daggermark Assassins' Guild Member

Mother:
Flora Birdsong
NE(Bard 2 / Rogue 5 / Assassin 1)
Daggermark Assassins' Guild Member

Name:
Kyn Featherfoot
(Rogue 1)
You where born in Daggermark and
your parents soon introduced you to
the weapons they use, by the time
you are 12 you could throw a knife
10 feet with an impressive precision,
your favorite weapon is the crossbow.
When your parents are the two most
sucesful halflings in the Daggermark
Assassins' Guild you don't have many
carreer choices.
Your goal is to become a member of
the Assassins' Guild and be the best
and most feared assassin in the guild,
even more than your parents.
You have seen the Hawk’s Nest from
the inside and have some contacts
inside the Guild (parents).


Demasiado??
Attachment lineage.JPG
In reply to Rodrigo Oliveira

Re: Detalhes

by Nelson Chibeles Martins -
Yo.

Não achei demasiado. Achei interessantemente detalhado.

MAS !!! Eu quero um grupo com HERÓIS !!! Nada de alinhamentos EVIL !

Isto é um ROLEPlaying Game. Qualquer totó faz um Rogue Evil. É preciso ter capacidade de representação para quebrar o molde e fazer um Rogue Altruísta e preocupado com o próximo. Mesmo que seja cínico e egocêntrico... Vá lá ! You can do better !

N


In reply to João Cardoso

Re: Detalhes

by Nelson Chibeles Martins -
Tudo OK com o background.

Mas... Ai, a ortografia, João !!!

N
In reply to Nelson Chibeles Martins

Re: Detalhes

by Andre Nascimento -
Desculpem não ter entregue o char mais cedo, por causa daqueles problemas das macros só vou ter general equipment e vou trazer uma folha com os spells preparados
A história:
Após passar parte da sua juventude como aprendiz da mages guild na sua terra natal foi expulso por um acidente misterioso e agora vagueia pelo mundo em busca de aventura