Quarta-feira ?

Quarta-feira ?

por Nelson Chibeles Martins -
Número de respostas: 5
Boa tarde, pessoal.

Como estão a correr as coisas com a geração das personagens? Preferem encontrar-se pessoalmente para discutirmos isso na próxima quarta ? Eu queira apontar para jogarmos, pelo menos, na quarta, 23 !

Já agora, tenham em consideração que vai ser preciso assumir os papeis de liderança de um pequeno território. Evitem "competir" pelo mesmo "posto" ;)

Ainda não fui contactado pelo Benjamim !

Abraços

N
Em resposta a 'Nelson Chibeles Martins'

Re: Quarta-feira ?

por Nelson Chibeles Martins -
Pessoal,

Já registei o Benjamim como utilizador da nossa página CnE !

Já me marcaram uma reunião para quarta-feira, às 15. Mas penso estar despachado às 15:45. Pergunta: querem encontrar-se para discutir às personagens, logo às 14? Ou preferem às 15:45? Ou ainda, arrumarmos as personagens por e-mail e Moodle e jogarmos no dia 23 ?

Abraços

N
Em resposta a 'Nelson Chibeles Martins'

Re: Quarta-feira ?

por João Cardoso -
Sempre vai haver a reunião para o pathfinder? E se sim, a que horas e onde?

Em todo o caso eu vou estar na universidade o dia todo.
Em resposta a 'João Cardoso'

Re: Quarta-feira ?

por Nelson Chibeles Martins -
Bom dia, pessoal

Desculpem por ignorar-vos ontem, mas tive um "shity day"...

Já não vamos a tempo de organizar um meeting a sério...

Apontamos para jogar na próxima quarta-feira, 23 de Março, às 14 horas em local a indicar durante a semana.

Hoje estarei no gabinete (37) depois das 14 h, aproximadamente e até às 15h. E posso estar um pouco depois das 16h. Quem quiser aparecer para me apresentar a personagem, tirar dúvidas, etc... é bem vindo.

Abraços

N
Em resposta a 'Nelson Chibeles Martins'

Re: Quarta-feira ?

por João Cardoso -
Eu, o benjamim e o rodrigo devemos aparecer. Não tenho a certeza á cerca do André.