Envio de Guião - Fermentação em leveduras

Envio de Guião - Fermentação em leveduras

por Maria Margarida Antunes -
Número de respostas: 9

Peço mil desculpas, mas só agora me é possível enviar o contributo para este fórum com um guião sobre fermentação em leveduras para o aluno e outro para o professor.

Desta forma, não poderei colher sugestões que seriam concerteza muito úteis.

Boas férias para todos, que infelizmente são muito curtas. 

A formanda

Margarida Antunes

Em resposta a 'Maria Margarida Antunes'

Re: Envio de Guião - Fermentação em leveduras - Professor

por Maria Margarida Antunes -

Envio o guião relativo ao professor, conforme indicado.

No entanto, este segue com uma data diferente de 31 de Agosto, que era a data limite, e na qual fiz o envio do guião do professor.

Margarida Antunes

Em resposta a 'Maria Margarida Antunes'

Re: Envio de Guião - Fermentação em leveduras - Professor

por celeste calado -

Olá Maria Margarida

Como vê ainda cá estamos todos a trabalhar e nenhum guião ficará sem o seu comentário.sorriso

Considero a sua proposta muito interessante e de acordo com o solicitado.

Parabéns pelo trabalho, cump. e boas férias,

Celeste Calado

Em resposta a 'celeste calado'

Re: Envio de Guião - Fermentação em leveduras - Professor

por Ana Sena -

Colega Celeste Calado...

Venho por este meio informar que as minhas duas versões do guião de trabalho experimental não constam na lista dos trabalhos aprovados, no entanto foram enviados.Acrescento ainda que o colega Carlos Cunha solicitou-me a separação das duas versões e comentou que o guião enviado (versão professor) estava de acordo com o solicitado. Respondi ao solicitado enviando a versão alunos e novamente a versão professor. Espero assim que as encontrem nesse universo de trabalhos.

Atenciosamente.

Ana Paula Sena do grupo de Biologia e Geologia da Escola Secundária D. Sancho II - Elvas

O Tema da actividade experimental foi: Maturação da massa do pão (farinha de trigo e de milho)  

Em resposta a 'Ana Sena'

Re: Envio de Guião - Fermentação em leveduras - Professor

por celeste calado -

Bom dia colega

Já reparou que está a escrever-me na entrada da sua colega Maria Margarida Antunes?!

Assim é perfeitamente natural que os trabalhos se percam. Eu tenho andado a procurar trabalhos em todos os locais possíveis desta plataforma e assim por mais que queira dar por concluído este trabalho, não o consigo.

Vou então ver se encontro o seu trabalho...

Celeste Calado

Em resposta a 'Ana Sena'

Re: Envio de Guião - Fermentação em leveduras - Professor

por celeste calado -

Olhe colega

Verifiquei que por várias vezes entra em contacto comnosco através de tópicos de outros colegas e assim perdem-se infornações, trabalhos... Por várias vezes foram dadas instruções aos participantes como deveriam proceder.

Lamento, mas assim é muito complicado para mim encontrar os trabalhos.

Cumprimentos

Celeste Calado

Em resposta a 'celeste calado'

Re: Envio de Guião - Fermentação em leveduras - Professor

por Ana Sena -

Peço desculpa pelos problemas que causei. O meu tempo disponível é escasso e não me apercebi das tais indicações dadas. Vou novamente enviar as duas versões, caso ainda estejam perdidas. A última versão aluno foi enviada para o professsor Carlos Cunha.

Mais uma vez as minhas desculpas.

Ana Sena

Em resposta a 'Maria Margarida Antunes'

Re: Envio de Guião - Fermentação em leveduras

por Maria Margarida Antunes -

Como fazer para anular a mensagem de 31 de Agosto, referente a estes trabalhos, que agora fica repetida e penso que cria ainda mais confusão?

O meu mail está actualizado?

Margarida Antunes