Actividade experimental no âmbito das disciplinas de Biologia e Geologia e Física e Química A 11º Ano

Actividade experimental no âmbito das disciplinas de Biologia e Geologia e Física e Química A 11º Ano

by Paula Alexandra Goncalves -
Number of replies: 2

Olá.

Apresento a actividade experimental no âmbito da Biologia e Geologia e da Física e Quimica A do 11º Ano.

Eu e a Fernanda Martins organizamos a actividade conjuntamente.

É uma aula destinada a debate com as várias questões-problema. Passando a apresentação para um flipchart ( Promethean) fica muito mais interessante e interactiva.

Paula Gonçalves

In reply to Paula Alexandra Goncalves

Re: Actividade experimental no âmbito das disciplinas de Biologia e Geologia e Física e Química A 11º Ano

by celeste calado -

Olá Paula e Fernanda

triste Não consigo abrir o vosso documento neste computador onde me encontro! Desculpem. Farei o meu comentário mais tarde. Estou curiosa!

Abraço

Celeste Calado

In reply to Paula Alexandra Goncalves

Re: Actividade experimental no âmbito das disciplinas de Biologia e Geologia e Física e Química A 11º Ano

by celeste calado -
Olá novamente.

Achei a vossa proposta de trabalho interessante, particularmente no que diz respeito à interdisciplinaridade entre a Bio/Geo e a FQ.

Poderiam, no entanto, e por uma questão de uniformidade, aproximar este vosso projecto, do guião modelo, proposto pelo Prof. Vítor e que poderão consultar neste fórum em: http://ctne.fct.unl.pt/mod/forum/discuss.php?d=1994

Também é necessário a separação entre o documento destinado ao professor (com a correcção) e o destinado ao aluno.

Obrigada, continuação de bom trabalho, cump.

Celeste Calado