Preparação dos Heróis Parte Final

Preparação dos Heróis Parte Final

por Nelson Chibeles Martins -
Número de respostas: 0
Boa noite.

Eu peço desculpa por ter tardado no envio desta mensagem, mas uma avalanche não planeada de trabalho e um problema técnico na minha ligação doméstica à internet interferiram com os meus planos.

De qualquer forma, aqui vai a última parte: O que podem alterar do vosso herói e onde fazê-lo.

Todas as indicações são sugestões... podem explorar o que quiserem da folha de personagem. Eu tenho gravado no servidor do Moodle e no meu disco as versões actuais das folhas...

1 - No separador "Options" Não alterem nada, por favor.

2 - No separador "Race and Stats" podem escolher o nome do Herói na zona verde. Mesmo por cima dos vossos nomes. Sugiro que não toquem em mais nada... em particular nos "Ability Scores" porque estes valores interferem com tudo o resto e podem estar a inviabilizar o herói já construído...

3 - No separador "Traits" cada um deve ter duas opções seleccionadas... Aqui podem alterar à vontade e tornar mais ou menos colorido o vosso herói. Vão espreitando nas "costas da folha" o impacto das vossas alterações. Para o significado de cada "trait" espreitem o ficheiro em anexo.

4 - "Em description" podem alterar o que quiserem... Idade, Cor do cabelo, dos olhos, altura, peso e uma breve descrição, se o desejarem

5 - Em "level", "Feats" e "Prestige" sugiro que não alterem nada... Depois, para a sessão 3, se desejarem poderão experimentar outras classes e escolher os feats à vossa vontade. Por agora, terão que confiar em mim.

6 - No separador "Specifics" estão as definições específicas de determinados heróis. Para os participantes nas MathMasmorras deste ano que já preencheram a folha, este separador apenas afecta quem adoptou a classe de Druida... Se quiserem alterar alguma coisa, escrevam-me directamente.

7 - O separador "NPC" é para ser deixado em paz... Coisas de Mestre de Jogo, pessoal...

8 - Em "Combat" podem alterar TUDO... Escolher novas armas, armaduras e escudo... Mas eu vou verificar TUDO ! O vosso orçamento não pode ultrapassar as 250 peças de ouro !!!

9 - Em "Skills" e "Languages" podem alterar aquelas habilidades que os vossos heróis aprenderam e que qualquer pessoa pode aprender. Podem alterar à vontade. No separador "skills" basta, na coluna mais à direita, apagar os "1" e colocá-los noutro quadrado qualquer da mesma coluna.

Nos restantes separadores... Não toquem, sff...

E pronto... divirtam-se.

Até dia 7

Cumprimentos

NCM