A informatica veio revolucionar o Mundo e o relacionamento entre as pessoas.

Os projetos tomaram rumos dos quais não poderemos estar alheios. O emprego , a vida social na sua essência tomaramn caminhos de elevada nececsidade de partilha.

Esta pagina , tem esse sentido de partilhar com outros o conhecimento mesmo que basico da informatica iniciação, com um Grupo do GAF de Viana do Castelo.

Eles vem e vão daí, a minha necessidade de colocar aqui as matérias de ensino basico que lhes proporciono, ligando-os desta forma ao mundo virtual e permitindo-lhes aumentar a auto-estima e dando-lhes também responsabilidades perante a sociedade.

Esta a minha faceta de acessibilizar o elo Ser á sociedade.

Nós não estamnos afastados, mas nos desviamos dela, temos que ser mais solidarios e proporcionar projetos para todos e que englove a participação de todos.Como voluntario vou também  criar umambiente , onde a inclusão e inserção social possam ter uma dimensão  original, daí também colocar desafios sobre os cegos e ambliopes a nivel do Ensino, dos seus Manuais de Estudo e as vias tecnológicas de que eles necessitam cada vez mais , para sua acessibilidade ser igualitária , nos processos ultimados para a vida comum.

Ganha o Mundo , a sociedade , ganhamos nós....
Última alteração: sábado, 8 de novembro de 2014 às 02:21