|
|
1 |
2 |
3 |
4 |
5 |
6 |
Os alunos foram encorajados em participar na formulação de hipóteses das actividades.
|
|
opção 1
|
opção 2
|
opção 3
|
opção 4
|
opção 5
|
opção 6
|
O feedback por parte dos alunos foi sempre tido em consideração.
|
|
opção 1
|
opção 2
|
opção 3
|
opção 4
|
opção 5
|
opção 6
|
As actividades realizadas estimularam a capacidade dos alunos para trabalharem em grupo.
|
|
opção 1
|
opção 2
|
opção 3
|
opção 4
|
opção 5
|
opção 6
|
As actividades enquadradas no ensino experimental aperfeiçoaram a capacidade de observação dos alunos.
|
|
opção 1
|
opção 2
|
opção 3
|
opção 4
|
opção 5
|
opção 6
|
As actividades foram adequadas ao tempo disponível.
|
|
opção 1
|
opção 2
|
opção 3
|
opção 4
|
opção 5
|
opção 6
|
Os materiais foram utilizados de uma forma adequada.
|
|
opção 1
|
opção 2
|
opção 3
|
opção 4
|
opção 5
|
opção 6
|
Os alunos participaram de forma organizada.
|
|
opção 1
|
opção 2
|
opção 3
|
opção 4
|
opção 5
|
opção 6
|
Os alunos compreenderam a interligação dos conteudos teóricos com a componente prática.
|
|
opção 1
|
opção 2
|
opção 3
|
opção 4
|
opção 5
|
opção 6
|
As actividades foram adequadamente avaliadas.
|
|
opção 1
|
opção 2
|
opção 3
|
opção 4
|
opção 5
|
opção 6
|
No final do 1º período foi possivel constatar que as actividades de Ciência tiveram um impacto positivo.
|
|
opção 1
|
opção 2
|
opção 3
|
opção 4
|
opção 5
|
opção 6
|